Mais de 13 mil pessoas visitaram a Dentalclean no 38° CIOSP

Compartilhe!

Hoje é dia de relembrar a participação da Dentalclean no 38º Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo (CIOSP), que aconteceu em janeiro deste ano, entre os dias 29 de janeiro e 1 de fevereiro. Nos três dias de evento, o espaço da Detalclean recebeu 13.150 visitantes para palestras e atividades desenvolvidas no estande.

O CIOSP é um dos maiores eventos de odontologia do mundo! Mais de 350 empresas estavam presentes expondo seus produtos para estudantes, profissionais e pesquisadores da área de odontologia. O número de visitantes totais deste ano chegou a 100 mil.

O estande Dentalclean Experience envolveu os participantes em palestras sobre as últimas novidades da marca, com destaque para os géis adultos e sua alta performance na saúde o bucal. Quem comandou as palestras da Dentalclean Experience foi o Dr. Fabiano Vieira Vilhena, que também era palestrante oficial do congresso e tem grande participação no desenvolvimento do nosso Gel Regenerador Diário, com a tecnologia Refix.

Próxima edição

A próxima edição do congresso está prevista para acontecer em abril de 2021, por causa da pandemia do coronavírus. Enquanto isso, mate a saudade com as fotos dos melhores momentos do evento:

Preencha seus dados abaixo, assim que possível entraremos em contato

Como gostaria de ser contatado?

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa política de privacidade.

WhatsApp!
Olá! Como eu posso te ajudar?