5 Aplicativos que podem te ajudar na produção de conteúdo

Compartilhe!

Atualmente, as redes sociais são uma das formas mais eficazes de divulgação de produtos e serviços. Por meio delas é possível atingir os públicos interessados e mensurar os resultados com muito mais facilidade do que em relação às mídias tradicionais. E um bom conteúdo é uma das melhores formas de atrair pessoas interessadas no seu serviço.

O que não falta na Odontologia é conteúdo, não é mesmo? Mas como fazer com que ele chegue nas redes sociais com qualidade? Aqui estão alguns aplicativos que podem te ajudar a produzir bons materiais visuais e audiovisuais com a mensagem que você quer passar para os seus seguidores:

1. Trello

Tudo começa com o planejamento! O Trello é um organizador de tarefas e projetos muito versátil que permite que você faça checklists, defina data para a conclusão de um trabalho, escreva textos, anexe imagens da forma que preferir. Ele é dividido em colunas e cards e para entrar é só fazer uma conta! Por lá você consegue fazer todo o planejamento das suas redes sociais e ainda definir todo o calendário editorial do seu conteúdo. Pode ser utilizado no navegador e baixado no celular para ser acessado de qualquer hora e a qualquer lugar.


2. InShot

Os vídeos não podem faltar quando se trata de produção de conteúdo atualmente e o Inshot é um aplicativo que edita vídeos com a possibilidade de inserção de transições, músicas de fundo e adaptação para vários formatos. Em tempos de Tik Tok e Reels, é inevitável contar com um aplicativo rápido e prático para a edição de conteúdos audiovisuais.

3. StoryArt

Os stories do Instagram são uma ferramenta excelente para interagir com o público na rede social e eles precisam ser criativos. Para isso, o StoryArt possui templates estáticos e em formato de vídeo para você inserir as imagens que deseja e chamar a atenção dos seus seguidores pela produção do seu material!

4. Canva

O Canva é um site e aplicativo com templates e elementos prontos de quase todo o tipo de material que você imaginar! Para pequenas animações, postagens estáticas de feed e stories ele pode ser o ambiente perfeito para você encontrar o estilo de fonte, as cores e a paleta de cores para o seu feed.


5. Estúdio de Criação  


Chegou a hora de postar! O Estúdio de Criação é uma ferramenta gratuita que permite o agendamento direto de postagens pelo Facebook e Instagram e ainda oferece a possibilidade de você acompanhar algumas métricas e os horários que seus seguidores estão na rede social para você saber os melhores dias e horários para soltar os conteúdos.  

Preencha seus dados abaixo, assim que possível entraremos em contato

Como gostaria de ser contatado?

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa política de privacidade.

WhatsApp!
Olá! Como eu posso te ajudar?