Saiba como surpreender seus pacientes neste fim de ano

Compartilhe!

O fim do ano chegou e entre dezembro e janeiro é uma época excelente para estabelecer mais conexões com as pessoas. É uma época que você presenteia, agradece e as pessoas ficam mais receptivas e reflexivas em relação ao que passou e ao que vai vir. É muito interessante que você acrescente ao seu planejamento algumas ações que podem surpreender seus pacientes e se aproximar deles ainda mais e tornar os brindes mais especiais. Aqui vão algumas dicas para você fazer da melhor forma:

  1. Identifique os principais pacientes e agradeça

Todos os pacientes são especiais, mas existem aqueles que vão ao seu consultório com mais frequência e já desenvolveram um relacionamento antigo com você. Identificar isso e fazer um gesto que valorize os anos de confiança vai surpreendê-lo. Um cartão escrito à mão, por exemplo, pode mostrar que você dedicou um tempo só para agradecê-lo pela confiança e desejar um feliz ano novo com muito carinho.

  1. Seja criativo para ser lembrado

Vale separar um tempinho na sua rotina para elaborar presentes diferentes para seus pacientes. Cada um deles tem um perfil e preferências que podem ser aplicadas. Por exemplo: seu paciente jovem que gosta de filmes de super-heróis iria adorar saber que você escolheu algum objeto com seu personagem favorito para presenteá-lo. Isso vai demonstrar que você realmente o conhece além a do atendimento!  

  1. Invista em momentos

As ações podem ir além dos brindes e presentes. Já pensou em organizar seu consultório para receber seus pacientes em um pequeno evento de encerramento? Pode ser um coffee, um almoço e até um coquetel. Isso pode criar um clima mais harmônico entre sua equipe e seus pacientes, além de criar conexões além do trabalho e aumentar a possibilidade e fidelização de seus clientes novos.

 

  1. Use todos os canais

É muito importante preparar um material para cada canal de comunicação que você tem para atender seus clientes! Às vezes você não vai conseguir fazer com que seus presentes cheguem em todos os pacientes, ou que todos compareçam ao seu evento, mas o digital hoje é um meio de comunicação que te dá várias possibilidades de passar uma boa mensagem para alguém utilizando recursos de imagens, vídeos e mensagem de voz!

  1. Para complementar: os estojos mais amados!

Os estojos da Dentalclean foram feitos para agradar todos os tipos de público. Além de personagens como Peppa Pig, Liga da Justiça e as artes do Britto, agora os dentistas podem comprar estojos da linha Extreme Ice também para presentear os pacientes. Eles são um ótimo complemento de presente e ainda lembram o paciente de manter a saúde bucal com os recursos essenciais para a higienização: fio dental, escova e gel!

O estojo Extreme Ice conta com uma escova com as cerdas 17 vezes mais finas, gel dental sem flúor e um fio dental de 25 metros com cera e elasticidade ideal para não se romper e deslizar com mais facilidade entre os dentes.

Preencha seus dados abaixo, assim que possível entraremos em contato

Como gostaria de ser contatado?

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa política de privacidade.

WhatsApp!
Olá! Como eu posso te ajudar?