Tecnologia de camada protetora contra desgaste dentário

Compartilhe!

O desgaste dentário é uma condição comum para a sociedade moderna. Os desafios ácidos atribuídos às bactérias cariogênicas, problemas gástricos ou dieta são a principal causa de desgaste. Sabe-se que o tratamento correto deve ter um diagnóstico multifatorial e que o dentifrício desempenha um papel importante nos cuidados com a saúde bucal.

Embora muitos cremes dentais especiais afirmem combater a erosão, proteção e reparo dos dentes, muitos estudos têm mostrado que esses produtos não têm sido muito eficazes. Por outro lado, pesquisas recentes têm mostrado avanços promissores nesta área. É o caso da REFIX – Tecnologia de Regeneração Dentária.

A tecnologia REFIX, presente no Regenerador + Sensitive  é capaz de formar uma camada híbrida protetora contendo Hidroxiapatita enriquecida com Silício. De acordo com pesquisas recentes, REFIX pode efetivamente remineralizar e regenerar a estrutura do dente que foi perdida, formando uma camada semelhante ao esmalte.

Além disso, um resultado importante foi demonstrado quando as amostras de esmalte contendo a camada protetora REFIX foram expostas a um desafio de biocorrosão de alta concentração e a superfície praticamente quase não se alterou. 

Em suma, a proteção do sorriso é cada vez mais importante, e ter dentes fortes e saudáveis é um grande desejo. Nesse sentido, a REFIX mostrou-se um importante aliado para os cuidados com a saúde bucal.

Preencha seus dados abaixo, assim que possível entraremos em contato

Como gostaria de ser contatado?

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa política de privacidade.

WhatsApp!
Olá! Como eu posso te ajudar?